Quando as mulheres querem se sentir sensual usam vestidos vermelhos para arrasar em qualquer tipo de evento ou festa. Uma cor forte e quente que está presente nas peças mais sensuais do guarda roupas feminino.

Dependendo do modelo do vestido pode valorizar muito o corpo e o tom de pele feminino. Os vestidos vermelhos caem muito bem em quem tem a pele branquinha. O que não quer dizer que também não fique bem com outros tons de pele, é uma cor bem versátil que pode ser utilizada por mulheres de várias etnias.

Ah os vestidos vermelhos!/foto: Sonhos da Sam

Ah os vestidos vermelhos! Praticamente um clássico entre as celebridades dos red carpet.

Essa cor tão quente é a cara do verão, fica linda em vários modelos de vestidos curto, longo, solto, justo, para todos os gostos.

É uma das cores de vestidos mais impactantes que existe. A mulher fica naturalmente sensual e só por escolher essa cor já chama atenção mesmo que não queira. Quem não se lembra de Julia Roberts no filme “Uma linda mulher” que arrasou em um vestido de festa vermelho belíssimo com um modelo clássico o qual poderia ser usado nos dias de hoje tranquilamente.

“Os vestidos vermelhos são fascinantes, é vida, sangue da morte, paixão, amor, a cura total da tristeza”.

Os vestidos vermelhos trazem um glamour sem igual em looks do Natal/foto: Caro e Elas

Os vestidos vermelhos trazem um glamour sem igual em looks do Natal, deixam qualquer mulher mais feminina e romântica. Afinal de contas que homem nunca sonhou em desfilar com sua amada de vermelho por aí.

Os vestidos vermelhos além de serem a peça mais tradicional e antiga do guarda roupa feminino, acompanha as mulheres desde os tempos da realeza e também é considerado a peça que mais traz sensualidade ao look. Com diversos tecidos, cortes e caimentos a cor quente também acrescenta feminilidade.

É uma cor atemporal, pode ser usada tanto de dia como a noite e pode ser aplicada tanto na peça inteira como em detalhes sem perder o impacto causado pela cor.

Dicas super legais

  • Usar vestidos vermelhos alternados com outras cores podem valorizar o seu look, um tom que combina bastante com a cor é o branco, por seu uma cor neutra combina com todas as outras cores
Usar vestidos vermelhos alternados com outras cores./fotos: Posthaus
  • O preto também pode ser usado juntamente com o vermelho, mas é necessário alguns cuidados para não deixar o look muito pesado.
O preto também pode ser usado juntamente com o vermelho./foto: Inspiredresses
  • Estar toda de vermelho é simplesmente magnifico e não é cansativo visualmente. Pode combinar com os acessórios da mesma cor do vestido e até mesmo o batom. Essa opção deixa a mulher simplesmente deslumbrante. Escolha sandálias com tiras finas e bolsas e brincos sem extravagâncias para criar um look sofisticado.
Pode combinar com os acessórios da mesma cor do vestido e até mesmo o batom./fotos: Rich Club Girl
  • Para as mais clássicas o dourado é a melhor opção que deixará a composição elegante e alinhada. Como os vestidos vermelhos tendem a possuir uma tonalidade quente o banho dourado é mais indicado que o prata por ser frio.
Para as mais clássicas o dourado é a melhor opção que deixará a composição elegante e alinhada./foto: Madrinhas de Casamento
  • Prateado é frio e o vermelho tende a ser quente, por tanto se quiser usar prata evite aqueles claros demais. Prefira os mais fechados como ônix ou chumbo. Se usar colares nesse tom, dependendo do decote do vestido, o visual pode ficar com ar de princesa, principalmente se tiver pedraria nas peças.
Prefira os mais fechados como ônix ou chumbo./fotos: Inpiredresses
  • Já para as mais fashionistas e ousadas, que gostam de coisas diferentes, pode apostar na mistura de cores. Os vestidos vermelhos ficam belíssimo com jóias, semi-jóias ou bijoterias de impacto na mesma tonalidade. Para não exagerar escolha bolsa e sandálias neutras, mesmo que sejam douradas ou prateadas não ponha brilho nelas.
Vestidos vermelhos com bijuterias variadas, fashionistas adoram./fotos: Alinhavos da Moda

Acredito que todas e qualquer mulher ficam exuberantes com vestidos vermelhos, basta fazer a escolha certa para criar uma imagem sedutora sem parecer vulgar.

Entre no papo

Compartilhar
Trabalha com WordPress, SEO, produção de conteúdo e mídias sociais. Aprecia interagir com pessoas e criou este site para compartilhar dicas que possam simplificar a vida das pessoas, nesse mundo maravilhoso que conhecemos: o universo feminino.

SEM COMENTÁRIOS