Olha que incrível! A grife francesa e estilosa Louis Vuitton irá lançar sua coleção Resort 2017 no Brasil em especial na cidade maravilhosa.

Tudo a ver com o estilo praiano do Rio de Janeiro, o diretor criativo da maison Nicolas Ghesquiére irá aproveitar que o mundo estará de olho no Brasil por causa das Olimpíadas 2016 e lançar a coleção pré primavera – verão, Resort 2017.

A cidade está cada vez mais ganhando destaque no mundo fashion, atualmente muitos estilistas estão escolhendo o Rio de Janeiro para lançar coleções cruises entre outras. Uma vez que as grifes estão saindo das grandes cidades da moda, como Paris, Milão e Londres, com locações itinerantes pelo mundo.

Louis Vuitton levou os fashionistas à Palm Springs, na Califórnia./foto: Laura Alvarenga
Louis Vuitton levou os fashionistas à Palm Springs, na Califórnia./foto: Laura Alvarenga

Este ano, por exemplo, a Louis Vuitton levou os fashionistas à Palm Springs, na Califórnia, a Dior armou sua apresentação em Cannes, e a Chanel escolheu Seul.

Louis Vuitton coleção Resort 2017 – Rio de Janeiro/foto: Matheus Moreira
Louis Vuitton coleção Resort 2017 – Rio de Janeiro/foto: Matheus Moreira

Coleção Louis Vuitton Resort 2017 será apresentada provavelmente maio 2016

A coleção Louis Vuitton Resort 2017 será apresentada provavelmente maio 2016, antes das Olimpíadas, trazendo sua coleção pré verão – resort 2017.

Nicolas Ghesquière provavelmente reunirá celebridades, poderosas personalidades da moda, fashionistas, designers e um casting de top maravilhosas. Tem tudo para ser um sucesso. Ainda mais com o cenário tropical contrastando com as peças resort.

Mais detalhes, como a data e a locação, ainda não foram divulgadas.

Agora é esperar por mais notícias da marca.

Entre no papo

Compartilhar
Trabalha com WordPress, SEO, produção de conteúdo e mídias sociais. Aprecia interagir com pessoas e criou este site para compartilhar dicas que possam simplificar a vida das pessoas, nesse mundo maravilhoso que conhecemos: o universo feminino.

SEM COMENTÁRIOS

Escreva um comentário