Sensação do desfile da Prada, Pat McGrath lançou tendência 2016 com o pigmento GOLD 001 usado nos olhos das modelos. Esse pigmento agora tem nome e será comercializado no final de mês com poucas unidades à venda, somente 1000.

GOLD 001 é o primeiro produto de beleza da mais nova empreitada da renomada maquiadora britânica, conhecida no mundo fashion por lançar tendências.

Não é a toa que ela é considerada a maior maquiadora da atualidade, seu estilo é internacionalmente reconhecido e ela é campeã de fashion weeks e domina diversas campanhas de grifes de luxo pelo mundo da moda.

GOLD 001 um pó dourado à base de ouro 24k./foto: Revista LOFFICIEL
GOLD 001 um pó dourado à base de ouro 24k./foto: Revista LOFFICIEL

GOLD 001 um pó dourado à base de ouro 24k, podendo ser aplicado em qualquer parte do corpo. O produto já foi usado em outro momento, a celebridade Kim Kardashian usou o pigmento em sua filmagem para Violet Gray, como Cleópatra de Elizabeth Taylor.

Divulgação do pigmento GOLD 001, no Jardin des Tuileries/foto:Vogue
Divulgação do pigmento GOLD 001, no Jardin des Tuileries/foto:Vogue

Para divulgar a mais nova sensação de beauté, McGrath reuniu modelos no evento Jardins de Tuileries, realizado pelo fotógrafo de moda igualmente talentoso,Patrick Demarchelier.

Para uma tarde de make-over, quando maquiou diversas modelos usando o novo produto de diferentes maneiras.

Pigmento GOLD 001 pode ser usado como delineador ou a sombra e até como batom

Ele pode ser usado seco, molhado, nas pálpebras, substituindo o delineador ou a sombra e até como batom. Também é possível brincar com a tonalidade da cor, indo de claro para um ouro espesso facilmente.

substituindo o delineador ou a sombra e até como batom./foto: Lilian Pacce
substituindo o delineador ou a sombra e até como batom./foto: Lilian Pacce

As mil unidades serão vendidas por US$ 40 cada e virão embaladas em um saquinho – dourado, obviamente – recheado de lantejoulas que têm objetivo puramente protetor: além do pigmento, uma espátula de metal e o Mehron Mixing Liquid fazem parte do pacote que pode ser despachado para qualquer lugar do mundo.

Na data em que foi lançado, como esperado, esgotou rapidinho. Mas ela ainda vai lançar uma coleção completa no ano que vem. Em entrevista para WWD, ela confirma que neste ano, ainda deve sair mais alguma novidade, uma edição especial de outro produto.

Ansiedade generalizada pelos próximos produtos

Confira também:

Coleção Louis Vuitton Resort 2017 no Rio de Janeiro

Entre no papo

Compartilhar
Trabalha com WordPress, SEO, produção de conteúdo e mídias sociais. Aprecia interagir com pessoas e criou este site para compartilhar dicas que possam simplificar a vida das pessoas, nesse mundo maravilhoso que conhecemos: o universo feminino.

SEM COMENTÁRIOS

Escreva um comentário